Fernando Ribeiro Lins e Ivo Amaral Jr na AASP

O presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, e o secretário-geral da Ordem, Ivo Tinô do Amaral Jr., participaram de reunião para discutir ações em prol de toda a advocacia, nesta terça-feira (12), na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), na capital paulista. Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Eduardo Foz Mange, e pelo superintendente Róger Morcelli.
Para o presidente Fernando Ribeiro Lins, é fundamental que o diálogo seja estabelecido entre as instituições, sentimento compartilhado pelos representantes da AASP. “Queremos fortalecer o diálogo com essa importante instituição, a fim de reforçar as demandas de interesse da advocacia e da população em geral, garantindo ações efetivas que atendam às necessidades das advogadas e dos advogados”, afirmou o presidente Fernando Ribeiro Lins.
“Essas visitas são fundamentais para sabermos de forma aprofundada a realidade da nossa advocacia”, pontuou o secretário-geral da seccional pernambucana, Ivo Amaral Jr.
Durante o encontro, foram discutidas ações de atuação da advocacia não só em Pernambuco, mas também nos estados de todas as regiões do país, além do acesso de advogadas e advogados a novos produtos e serviços.