Governador convida presidente da OAB-PE para reunião do Pacto Pela Vida

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Hélia Scheppa/SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, convidou o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, para participar de uma reunião do Pacto Pela Vida, programa de segurança pública integrada do Estado. O governador enfatizou a importância da ampla participação da sociedade civil no programa e Bruno Baptista colocou a OAB-PE à disposição para contribuir com sugestão de aprimoramento, dada a experiência dos advogados que atuam na área criminal.

O convite a Bruno Baptista aconteceu nesta sexta-feira (8), no Palácio do Campo das Princesas, durante uma audiência em que o presidente da OAB-PE entregou ao governador o convite da posse solene da direção estadual da Ordem, marcada para a próxima segunda-feira (11), na Academia Pernambucana de Letras, no Recife. O presidente da Caape, Fernando Ribeiro, e a conselheira seccional Taciana de Castro também acompanharam a audiência.

Uma possível data para a participação de Bruno Baptista na reunião do Pacto seria a primeira quinta-feira de março, logo após o Carnaval, isso porque o governador comanda as reuniões do programa toda a primeira quinta-feira do mês.