Governador oficializa doação de imóvel para a OAB Garanhuns

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Em rápida cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, nesta quarta-feira (16), o governador Paulo Câmara oficializou a doação de um imóvel do Estado para a OAB Garanhuns. O governador assinou a sanção da lei aprovada pela Assembleia Legislativa que autoriza a doação e que será publicada no Diário Oficial nesta quinta (17). Estavam presentes ao ato o diretor-geral adjunto da OAB Pernambuco, Ivo Amaral, o presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, o diretor-tesoureiro da subseção, Giorgio Gonzalez, e o prefeito eleito da cidade e atual deputado estadual, Sivaldo Albino.

No imóvel doado, que não vinha sendo utilizado pelo estado, será erguida a nova sede da subsecção. O diretor-geral adjunto da OAB-PE, Ivo Amaral, ressaltou a importância do ato para a advocacia do Agreste meridional e para a cidade, que é um polo jurídico na região – abriga cursos jurídicos e unidades do Judiciário Estadual e Federal.

O presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, avaliou a doação como “concretização de um sonho” e o reconhecimento da importância da advocacia da região. “Temos agora uma responsabilidade que é construirmos a nova sede da subsecção à altura da nossa advocacia”, relatou.