Itinerário muda e Pedal Caape do próximo domingo (29) sairá da Zona Sul do Recife

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Próximo domingo (29) é dia de Pedal Caape, tradicional passeio ciclístico da advocacia pernambucana. Nessa edição, o roteiro começará na Zona Sul do Recife, com concentração a partir das 7h30, em frente à Degusta Delícias Geladas (Avenida Herculano Bandeira, 160, Pina). A saída será às 8h, tendo como destino o Bairro do Recife. O itinerário completo até a área mais antiga da capital totalizará seis quilômetros.

Antes de iniciar o Pedal Caape, os participantes farão exercícios de alongamento com orientação de instrutores. Eles também contarão com o suporte de profissionais de saúde para aferição da pressão arterial e de estrutura de distribuição de água ao longo do percurso, além de reboque para as bicicletas, caso seja necessário. No fim do passeio será servido um lanche saudável para que os ciclistas possam repor as energias.

Os interessados em participar da ação, podem reservar bicicleta e capacete gratuitamente até a próxima sexta-feira (27). A solicitação deve ser feita pelo e-mail eventos@caape.org.br. A gratuidade do uso da bike e do capacete fornecidos pela organização é exclusiva dos advogados e advogadas devidamente identificado(a)s pelo nome completo e o número da OAB, além de seus parentes consanguíneos (ascendente ou descendente) e cônjuge ou companheiro(a).

Os demais acompanhantes que não tenham vínculo direto com o(a) advogada(a) terão que pagar pelo aluguel da bicicleta e do capacete. O valor é de R$ 30 por pessoa. O pagamento da reserva deve ser feito pessoalmente na sede da Caape (Rua Rui Calaça, 54, Espinheiro, Recife).

Com informações da assessoria de comunicação da Caape