Justiça Federal em Pernambuco anuncia datas para retorno presencial

A Justiça Federal em Pernambuco publicou nesta quarta-feira (26), uma portaria informando sobre o retorno às atividades presenciais de perícias e audiências. De acordo com o documento emitido pelo diretor do Foro da Justiça Federal de Primeiro Grau no estado, Frederico José de Azevedo, estão autorizadas as realizações de perícias médicas nos prédios da Seção Judiciária, no âmbito dos Juizados Especiais, a partir do dia 14 de setembro. Já as audiências presenciais têm retorno previsto, em todas as varas, a partir do dia 28 de setembro.

O documento ressalta, ainda, que a retomada das atividades presenciais se deram após observadas as ações necessárias para preservação do contágio pelo novo coronavírus (COVID19), bem como os programas de retomada do governo estadual e dos governos municipais. Clique aqui e confira a portaria.