Liberdade Incondicional tem noite de casa cheia e muita animação pré-carnavalesca

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A advocacia pernambucana curtiu a já tradicional festa pré-carnavalesca organizada pela Ordem pernambucana, o bloco Liberdade Incondicional. A festa aconteceu na noite dessa quarta (19) na Di Branco Recepções, no Recife Antigo. Continuando sua política de austeridade, mais uma vez, o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, conseguiu fazer uma grande festa com a venda de cerca de 500 camisas e auxílio de inúmeros patrocinadores. A folia foi embalada pelo som de Neto Bryner, D’Breck e Dj Felipe Siqueira, que fizeram todos dançar durante toda a noite ao som de frevo, axé e outros ritmos.

Em meio à folia, a diretoria da OAB-PE aproveitou a oportunidade para divulgar a ação encabeçada pelas comissões da Mulher Advogada e de Direitos Humanos, “Não é não, o resto é importunação”. Eles distribuíram panfletos explicando a diferença entre importunação sexual e assédio sexual, bem como apresentando quais os canais para denúncia nesses casos.

O presidente Bruno Baptista agradeceu a presença de todos os advogados, advogadas e colaboradores na festa. “Este é um momento de descontração, união e alegria. Ficamos muito felizes e honrados de tê-los todos aqui, participando conosco de mais um ano de Liberdade Incondicional. Aqui, também, aproveitamos para destacar a importância da campanha contra a importunação sexual lançada por nossas comissões. Respeito acima de tudo”, disse.