Marília Arraes na OAB Pernambuco

3 agosto de 2022

Dentro da programação do Observatório das Eleições 2022, a OAB Pernambuco recebeu nesta quarta-feira (3), na sede da Seccional pernambucana, a candidata a governadora do estado, Marília Arraes. O presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, e a secretária-geral adjunta da OAB-PE, Manoela Alves, apresentaram as demandas da advocacia pernambucana.

Também esteve presente no encontro o candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira; o candidato ao senado, André de Paula; o conselheiro federal da OAB-PE, Bruno Baptista; o coordenador do Observatório das Eleições da OAB-PE, Cláudio Alexandre; o secretário-geral adjunto da CAAPE, Leomilton Guimarães; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PE, Nelson Barbosa; o procurador do Estado, Walber Agra e a candidata à deputada federal, Maria Arraes.

“A OAB-PE está de portas abertas para dialogar com todos os candidatos. Como Casa da Cidadania, a instituição estimula o debate neste que é um momento tão importante para o Brasil” destacou Fernando Ribeiro Lins.