Nova diretoria da subseccional de Carpina toma posse

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Dando continuidade às solenidades de posse das novas diretorias das subseccionais da OAB-PE, o presidente Bruno Baptista esteve, na noite desta quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores de Carpina, na Zona da Mata Norte, diplomando Ana Lúcia Bernardo Nascimento como presidente da subseccional de Carpina.

Em seu discurso, Bruno Baptista reforçou o compromisso com os pilares da sua gestão: defesa das prerrogativas dos advogados, aproximação com os advogados do interior e as causas da mulher advogada e dos jovens advogados. O presidente ainda relembrou o recente caso de agressão ao advogado Guilherme Caraminense por parte de um policial militar em Jaboatão dos Guararapes: “Nós temos todo respeito pela corporação da Polícia Militar de Pernambuco, mas alguém como este policial não tem a hombridade para usar esta farda”, concluiu.

Também tomaram posse na diretoria da subseccional de Carpina o vice-presidente, Luiz Gustavo de Oliveira, a secretária-geral, Gelva Lúcia de Araújo, o secretário-geral adjunto José Eraldo Bione Filho e o tesoureiro Demétrius Henrique Oliveira. Também fazem parte da jurisdição de Carpina os municípios de Araçoiaba, Feira Nova, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata e Paudalho.