Novos conselheiros federais da OAB-PE são empossados

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Pernambuco conta, a partir desta sexta-feira (1º), com novos membros do Conselho Federal da OAB. Os novos conselheiros foram empossados junto com a recém-eleita diretoria da Ordem, presidida por Felipe Santa Cruz. Passam a representar a OAB-PE no Conselho Federal no triênio 2019-2021 o ex-presidente da seccional pernambucana, Ronnie Duarte, o ex-vice-presidente, Leonardo Accioly, e o ex-diretor-geral da ESA, Carlos Neves.

O ex-presidente da OAB-PE Ademar Rigueira, a ex-diretora tesoureira Silva Nogueira e Graciele Pinheiro Lima também foram empossados como suplentes do Conselho Federal. Os novos conselheiros substituem Pedro Henrique Reynaldo (ex-presidente da OAB-PE), Adriana Rocha (ex-vice-presidente da OAB-PE) e Sílvio Pessoa Júnior, como membros titulares, e Carlos Harten, Erik Sial e Gustavo Ramiro como suplentes.

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, a vice-presidente, Ingrid Zanella, a secretária-geral, Ana Luiza Mousinho, o diretor tesoureiro, Frederico Preuss Duarte, o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, e o diretor-geral da ESA, Mário Guimarães, participaram da solenidade.