OAB Belo Jardim lança novas comissões com a presença do presidente da seccional, Bruno Baptista

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente Bruno Baptista esteve, nesta quarta-feira (10), na subseccional de Belo Jardim, no Agreste, para participar das cerimônias de compromisso legal e de posse das comissões locais. A condução das cerimônias foi feita pela presidente da OAB Belo Jardim, Valdirene Cavalcante, e contou ainda com a participação do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PE, Marcus Lins.

Na ocasião, o presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, destacou a importância das comissões para a advocacia interiorana: “O trabalho das comissões é uma extensão da diretoria que tem como objetivo atuar diretamente nos nichos específicos dos ramos do Direito. Parabenizo a presidente Valdirene pela iniciativa de nomear novas comissões para a subseccional, pois significa que estamos atuantes à serviço da advocacia e da sociedade interiorana”.

Foram nomeadas as comissões: de Defesa do Consumidor, de Defesa do Meio Ambiente, da Mulher Advogada, de Prerrogativas e Combate ao Exercício Ilegal da Profissão, Comissão de Direito da Pessoa Idosa, e de Direito do Trabalho.