OAB lança 1º Congresso Jaboatonense de Direito Processual

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Jaboatão lançou, nesta quarta-feira (31), o 1º Congresso Jaboatonense de Direito Processual, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de março no Hotel Golden Beach, em Piedade. Com o tema “O Novo Paradigma do Processo Civil e sua Repercussão no Direito”, o evento é uma parceria com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e irá reunir grandes nomes para palestras com diversas abordagens sobre o tema.

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Duarte, abriu a solenidade ao lado do presidente da OAB Jaboatão, Antonio Maciel, do secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, e do presidente da ESA-PE, Carlos Neves. “É uma satisfação poder abrir esse evento onde se lança o maior congresso já realizado por uma subseccional. Antonio Maciel vem se revelando uma figura de destaque e uma pessoa comprometida com a academia”, ressaltou o presidente da OAB-PE.

O evento de lançamento contou com palestras do professor e conselheiro da OAB Pernambuco Carlos Eduardo Vasconcelos e o professor Misael Montenegro Filho, que apresentaram alguns temas que serão abordados durante o Congresso.

O presidente da OAB Jaboatão, Antonio Maciel, agradeceu a presença de palestrantes e convidados e falou da sua satisfação em realizar o congresso. “O sucesso de Jaboatão é fruto da união e da vontade dos professores e advogados. Nós sonhamos muito com esse congresso e, graças a todos, nós, uma pequena subseccional de 2 mil advogados, vamos fazer um grande evento”, ressaltou.

As inscrições para participar do 1º Congresso Jaboatonense de Direito Processual podem ser feitas pelo site www.esape.com.br. Até o dia 19 de fevereiro, os interessados podem adquirir o lote promocional, que custa R$ 80.