OAB Nacional, ESA Nacional e CNJ promovem curso EAD para advogados

*Via OAB Nacional

A OAB Nacional, a ESA Nacional e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acabam de abrir as inscrições para as primeiras turmas do curso EAD: “Formação de Advogados em Conciliação e Mediação”, exclusivas para SP e PE.

A formação, uma oportunidade única de se atualizar sobre o tema com alguns dos maiores profissionais do país, terá a coordenação do conselheiro federal Henrique Ávila, presidente da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania do CNJ; da juíza do TJ/SP, Valeria Ferioli Lagastra; e do ministro do STJ, Marco Aurélio Gastaldi Buzzi.

Com as aulas, o aluno será capaz de empregar adequadamente os métodos consensuais de solução de conflitos, em especial a conciliação e a mediação, no âmbito judicial ou extrajudicial, seja como conciliador/mediador ou na prática da advocacia, acompanhando os clientes nas sessões de conciliação/mediação processuais ou pré-processuais, cumprindo o princípio informador do processo civil brasileiro.

As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. Não perca esta oportunidade! Inscreva-se já: https://bit.ly/2EjFhWj.