OAB-PE cobra solução para pagamentos pendentes de Alvarás

22 setembro de 2022

A OAB Pernambuco está cobrando diariamente o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, uma solução imediata para os pagamentos de alvarás que permanecem pendentes. “Não há mais o que esperar. É fundamental que as instituições solucionem esta questão de forma rápida e emergencial”, destaca Fernando Ribeiro Lins, presidente da OAB Pernambuco.

A Ordem está disponibilizando a ouvidoria da instituição para receber manifestações das advogadas e advogados que estão enfrentando problemas relacionados à falta de pagamento. “Os colegas podem entrar em contato com a nossa ouvidoria e registar a sua manifestação. Temos o compromisso de dar retorno a todos aqueles que entrarem em contato conosco. Vamos trabalhar no sentido de garantir que nenhum dos colegas fique prejudicado”, garante Fernando Ribeiro Lins.

Clique aqui e faça a sua manifestação.