OAB-PE coloca à venda imóvel onde funcionou a sede antiga, no Recife

A OAB Pernambuco, após aprovação no Conselho Pleno, colocou à venda, por meio de concorrência, o imóvel na qual a sede da instituição funcionou, no Recife, entre os anos 1970 e 2017. A colocação do imóvel à venda está sendo feita após avaliações prévias. Após a instalação da nova sede, o imóvel passou a não ter mais uso, gerando inúmeras despesas. As propostas de preço, com validade de 60 dias, deverão ser entregues na Secretaria Geral da nova sede da entidade, também na área central do Recife, entre os dias 11 e 26 de junho de 2018, sempre das 9h às 18h. O valor mínimo pedido pelo prédio é de R$ 2,9 milhões.

Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas de qualquer atividade. Não é permitida a participação de qualquer dirigente, conselheiro, ex-dirigente, ex-conselheiro ou empregado da OAB-PE nem empresas que possuam em seu quadro social alguém que se encaixe em alguma destas condições

A edificação se encontra livre e desembaraçada de qualquer ônus e será comercializada no estado de conservação no qual se encontra. Visitas ao local serão permitidas mediante agendamento. Exigências e outros detalhes sobre procedimentos para apresentação de propostas, abertura de envelopes e condições de pagamento estão disponíveis no edital da concorrência.