OAB-PE e CAAPE assinam convênio para adesão ao Anuidade Zero Nacional

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Os presidentes Bruno Baptista, da OAB de Pernambuco, e Fernando Ribeiro Lins, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPE), assinaram, nessa quinta-feira (10), na sede da seccional, convênio para a adesão do Anuidade Zero de Pernambuco ao nacional. Ele é um programa de fidelização que nasceu na seccional pernambucana e que foi adotado pela OAB Nacional.

Pelo Anuidade Zero, o advogado e a advogada acumulam pontos a partir de compras realizadas em estabelecimentos conveniados, como restaurantes, espaços de beleza e outros serviços, para que, no final de cada ano, os pontos sejam convertidos em benefícios como desconto e até a possibilidade de zerar as anuidades.

“A nossa adesão ao Anuidade Zero Nacional se dá com naturalidade por ele ter nascido aqui, na nossa seccional. Sua nacionalização é a coroação do sucesso do programa que tem tudo para ser abraçado pelas demais seccionais”, afirmou Bruno Baptista.

“É um importante passo que damos para a ampliação do programa, ampliando a rede conveniada que a advocacia pernambucana já tem acesso”, explica Fernando Ribeiro Lins, que preside a CAAPE, entidade responsável por gerir o programa no estado.

NOVA PARCERIA – E na assinatura do convênio de adesão, o presidente da CAAPE anunciou a Wine, revendedora de vinhos e espumantes, como nova parceira do programa.