OAB-PE e Conselho de Odontologia avaliam ações conjuntas

22 fevereiro de 2021

O presidente Bruno Baptista recebeu, nesta segunda-feira (22), o presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO), Eduardo Vasconcelos, e o ouvidor-geral do conselho, Vinícius Santiago, para tratar de duas ações institucionais a serem tocadas em parceria pelas instituições: uma atuação diz respeito ao combate ao assédio às profissionais nos seus consultórios e a outra trata de uma atuação junto aos planos odontológicos contra a baixa tabela de honorários por procedimentos odontológicos.

As pautas devem ser tratadas em próximas reuniões com as comissões temáticas das duas instituições. No caso da OAB-PE, os temas ficarão a cargo das Comissões da Mulher Advogada (assédio) e de Direito e Saúde (honorários odontológicos).