OAB-PE firma parceria com empresa de escritórios compartilhados

A OAB Pernambuco firmou uma parceria com a empresa Renor Office, para oferecer preços diferenciados aos advogados regularmente inscritos na seccional, e que estejam em dia com a sua anuidade, para usufruir dos seguintes serviços: cessão de endereço comercial/fiscal, atendimento telefônico personalizado e locação de salas executivas, de reuniões, treinamento, estudos e auditórios.

Os serviços de locação de salas por período mensal não estão inclusos na parceria. Estas deverão ser objeto de negociação entre a administração da Renor Office e o próprio profissional. A empresa tem unidades de escritórios compartilhados e coworking localizados em Boa Viagem, no Shopping RioMar e em Olinda. Os preços variam de acordo com o local escolhido.