OAB-PE firma parceria com empresa de escritórios compartilhados

A OAB Pernambuco informa que a entidade firmou uma parceria com a empresa Virtua Office para oferecer aos advogados regularmente inscritos na seccional e adimplentes, 20% de desconto nos serviços de cessão de endereço comercial/fiscal, atendimento telefônico personalizado e locação de salas executivas, salas de reuniões, salas de treinamento, salas de estudo e auditórios nas modalidades por hora, turno, ou diária.

Os serviços de locação de salas por período mensal não estão incluídas na parceria. Estas deverão ser objeto de negociação entre a administração da Virtua Office e o próprio profissional. A empresa tem unidades de escritórios compartilhados e coworking no Recife (Boa Vista, Boa Viagem e Pina) e em Olinda (Jardim Atlântico).