OAB-PE inaugura Sala dos Advogados em Catende

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A advocacia da Mata Sul de Pernambuco se reuniu na tarde desta quarta-feira (25), no Fórum da cidade de Catende, para a inauguração da primeira Sala dos Advogados da região. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, esteve presente na solenidade, que homenageou a juíza aposentada da comarca, Dedina Rosa da Silva.

Para o presidente da seccional, Bruno Baptista, a sala dos advogados é a trincheira da advocacia. “É o local dentro do Fórum que pertence efetivamente ao advogado. Onde o advogado tem que se sentir seguro e acolhido. O advogado daqui ou de qualquer lugar que estiver aqui em Catende e puder utilizar os serviços desta sala, vai se sentir em casa. ” O espaço é climatizado e equipado com computador, internet wi-fi, mesa para trabalho, impressora e escâner disponíveis para o uso dos advogados.

A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), Fernando Ribeiro Lins, pelo presidente subseccional de Palmares, Silvio Romero, responsável pela jurisdição de Catende, e sua diretoria. O presidente da subseccional de Serra Talhada, Alan Pereira, também prestigiou o evento.