OAB-PE lança consulta à advocacia para avaliar Judiciário e ações durante a pandemia

A OAB Pernambuco realiza uma consulta entre os advogados e advogadas inscritos na seccional pernambucana para medir a avaliação da advocacia em relação ao desempenho do Judiciário e os serviços prestados pela OAB-PE durante a pandemia. Os dados coletados servirão de base para avaliações do trabalho da Ordem e para orientar a atuação institucional em relação ao Judiciário.

O questionário traz perguntas objetivas e de múltipla escolha sobre a atuação dos Judiciários Estadual, Federal e do Trabalho, o levantamento de alvarás e a comunicação da Ordem com a classe. Para respondê-lo, o participante levará menos de cinco minutos.

Para acessá-lo, clique aqui.