OAB-PE oferece atendimento via Portal e WhatsApp

6 maio de 2022

A OAB Pernambuco dá mais um importante passo no sentido de modernizar o atendimento e o acesso dos advogados à instituição, lançando o seu atendimento virtual via WhatsApp e Portal da OAB-PE. Na primeira etapa do projeto, o atendimento disponibiliza serviços do financeiro da Ordem. Geração de boletos, negociação, reembolsos, protocolos e outras opções estão disponíveis entre os serviços. O acesso é simples e rápido. Salve o contato da OAB Pernambuco em seu celular, (81-3424.1012), e nos procure via WhatsApp. Já no Portal, o link está disponível na parte inferior da tela, do lado direito. Basta enviar um oi e Boris, o nosso atendente virtual, vai direcionar o seu atendimento.

“Ao longo da gestão vamos avançar ainda mais”, destacou o presidente Fernando Ribeiro Lins. “A secretaria geral da OAB-PE, com o diretor Ivo Amaral e a secretária adjunta Manoela Alves, está empenhada nesse processo de modernização. Outros muitos serviços serão oferecidos durante a gestão”, explica o presidente.

Já Ivo Amaral, secretário-geral da OAB Pernambuco, explica que o atendimento virtual será lançado em etapas. “Neste primeiro momento, o setor financeiro passa a atender via WhatsApp e por meio do portal, mas nos próximos meses iremos ampliar o atendimento. Os outros setores da OAB também serão integrados”, explica o secretário. “Além deste projeto, teremos outros trabalhos de modernização em nossa instituição”, conclui.

BORIS – Por meio da inteligência artificial, o nosso robô, Boris, consegue direcionar o atendimento das advogadas e advogados. O direcionamento é realizado a partir da interação do usuário com a tecnologia. Os setores de cobrança administrativa e cobrança judicial, ambos do financeiro da OAB Pernambuco, já estão prontos para atender as demandas nessa primeira etapa. O nome do robô é em homenagem ao advogado criminalista Boris Trindade, que faleceu em 2021, deixando um grande número de admiradores e amigos.

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