OAB-PE participa da comemoração dos 20 anos da Subseccional de Timbaúba

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, participou da cerimônia de comemoração dos 20 anos da Subssecional de Timbaúba, nesta terça-feira (10), no auditório da Faculdade de Timbaúba. O evento, comandado pelo presidente da instituição, Antônio Apolinário, teve a mesa de honra composta, entre outras autoridades, pelos ex-presidentes da OAB-PE Aluísio Xavier, Henrique Mariano, Jayme Asfora e Pedro Henrique Reynaldo, bem como o presidente da ESA-PE, Carlos Neves, e o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Antônio Apolinário destacou a importância da OAB Pernambuco desde a fundação da Subseccional até os dias de hoje e reforçou o trabalho de Ronnie Duarte à frente da OAB-PE. “Pelo trabalho que vem sendo exercido, lhe agradeço em nome de todas as subssecionais de Pernambuco e também em nome de todos os advogados e advogadas do estado. Seu engajamento pela advocacia pernambucana é um exemplo”, disse.

A noite também foi destinada às homenagens. O presidente Ronnie Duarte recebeu, das mãos de Antônio Apolinário, a medalha de honra ao mérito em comemoração aos 20 anos da Subseccional. “A OAB Pernambuco, por intermédio da ESA e da CAAPE, conseguiu atingir um volume de ações no interior de Pernambuco sem precedentes durante a nossa gestão. A interiorização é uma de nossas metas e estamos cumprindo com máximo empenho”, disse Ronnie Duarte após entrega da medalha. Ao todo, 11 medalhas foram entregues durante a cerimônia.

Houve, ainda, a outorga de 20 comendas Virgílio Luiz de Aguiar, honraria destinada aos colaboradores com destaque na Seccional de Timbaúba. Entre os que a receberam, o vice-presidente da OAB-PE, Leonardo Accioly, o secretário geral, Fernando Ribeiro Lins, a diretora tesoureira, Silvia Nogueira, e a gerente administrativa, Simone Rattacaso.