OAB-PE promove debate sobre a advocacia e a efetividade da via extrajudicial

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco realiza, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA) e Comissão de Direito Notarial e Registral (CDNR), um ciclo de palestras sobre a advocacia do futuro e a efetividade da via extrajudicial. O evento ocorrerá nesta terça-feira (26), no plenário da seccional, às 18h, com entrada no valor de R$ 40. As inscrições devem ser realizadas pelo site da ESA.

A programação conta com os seguintes palestrantes: Fernanda Quinteiro, Maíra Vilar, Mariana Pacheco, Onivaldo Mariani, Roberto Lúcio e Sérgio Paulo. Os temas debatidos são atos notariais úteis à advocacia; considerações sobre a viabilidade da usucapião extrajudicial e prática de atos processuais através das serventias extrajudiciais.

Rebeka Batista, presidente da CDNR, comenta sobre o papel e objetivo da comissão que representa, ao proporcionar debates que abordem as referidas temáticas. “A Comissão de Direito Notarial e Registral, da OAB PE, tem como principal objetivo difundir a via extrajudicial como uma possibilidade real e eficaz de resolução das demandas dos clientes. Faz parte do projeto da comissão realizar eventos voltados à advocacia e estudantes de Direito, para tratar sobre os atos que podem ser feitos, sem que seja necessário recorrer ao Judiciário”, afirma.

SERVIÇO

A advocacia do futuro e efetividade da via extrajudicial

Data: 26/11/2019

Hora: 18h00

Local: Plenário da OAB-PE

Inscrições: www.esape.com.br

Entrada: R$ 40