OAB-PE promove I Roda de Debate de Direito Imobiliário

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco promoveu, por meio da sua Comissão de Direito Imobiliário, a I Roda de Debate Imobiliário da OAB-PE em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), nesta quinta-feira (23) de maio, no auditório da seccional, no bairro de Santo Antônio.

O evento realizou uma discussão aprofundada sobre duas leis recentes publicadas em dezembro de 2018: a “Lei da Multipropriedade” (Lei nº 13.777/2018) e a “Lei dos Distratos” (Lei nº 13.786/2018). “Escolhemos organizar o evento focado em duas temáticas, em formato de roda de debates onde os advogados e advogadas vieram com os temas já estudados e trouxeram suas dúvidas. Foi um momento de nos aprofundar com profissionais de referência na área”, explicou o presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Augusto Lócio.

Entre os debatedores, figuraram nomes como o do professor Melhim Chalhub, autor da Lei de Incorporação, Alda Paes, Marcos Ehrhardt, Rodrigo Toscano, Ivanildo Figueiredo, Alexandre Gomide e Emília Belo. As inscrições podem ser feitas pelo site da ESA-PE (www.esape.com.br).