OAB PE promove II Roda de Diálogos: a participação feminina na política

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco realiza, em parceria com a OAB Barreiros, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), a II Roda de Diálogos: a participação feminina na política. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Sirinhaém, às 14h30, com entrada franca e sem necessidade de inscrição prévia.

A roda de diálogos sobre a participação feminina na política é a continuação de um evento, o qual foi executado em outubro de 2019, em Rio Formoso, pela OAB PE e OAB Barreiros. A programação contará com a participação de Fabiana Leite (presidente da CMA / OAB – PE), Julyanne Oliveira (presidente da CMA / OAB Barreiros), Simone Santana (Deputada Estadual), Camila Machado (vice-prefeita de Sirinhaém) e Daniela Melo (advogada / Escola Superior da Advocacia – ESA).

Fabiana Leite, presidente da CMA, comenta sobre o necessário papel da comissão que representa em discussões que destaquem o importante papel das mulheres na política. “É preciso que se fomente o debate sobre a temática da participação feminina na política, assim como incentive essas mulheres a se inserirem cada vez mais nesse meio. A Comissão da Mulher Advogada, de todas as subseções da OAB, precisam  e devem ter uma participação ativa nessa discussão”, afirma.

SERVIÇO

II Roda de Diálogos: a participação feminina na política

Data: 12/12/2019

Hora: 14h30

Local: Câmara de Vereadores de Sirinhaém