OAB-PE representada no III Colégio de secretários-gerais

O Conselho Federal da OAB promoverá no próximo dia 25 de março, a partir das 10 horas, o III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB. Será o primeiro encontro de secretários-gerais da atual gestão. O evento será destinado à troca de informações e experiências sobre a gestão de pessoal e assuntos afins da área da secretaria geral. Ana Luiza Mousinho, secretária-geral da seccional pernambucana, estará presente como representante da OAB-PE.

“Em linhas gerais, no plano nacional, trataremos da estratégia e do plano de trabalho para o triênio, além da integração das Secretarias Gerais. Daqui, de Pernambuco, levarei as iniciativas e sucesso que foram implementadas na gestão anterior e o projeto pernambucano para a secretaria geral neste triênio que se iniciou”, explica Ana Luiza Mousinho.

A Secretaria Geral é a responsável pelos assuntos administrativos das unidades da OAB, que engloba temas como recursos humanos, gestão de patrimônio e integração das atividades internas, entre outros.