OAB-PE seleciona profissional da advocacia para atuação no Tribunal de Ética e Disciplina

A OAB Pernambuco abriu processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para Assessor(a) Jurídico(a) no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da instituição. O recrutamento é exclusivo para profissionais da advocacia em situação regular, com pelo menos cinco anos de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil e que não tenha sofrido qualquer condenação ético-disciplinar.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira. O expediente será na Casa da Cidadania, sede da OAB-PE, no Recife. O salário bruto mensal alcança o patamar de R$ 3.759,98.

Concorrentes ao cargo devem ter domínio avançado sobre as matérias debatidas nos processos de competência do TED e das normas que regem os referidos processos, bem como sobre a utilização do pacote Office do Windows. É imprescindível conhecer o Sistema OAB e as normas que o regem, a exemplo do Estatuto da Advocacia, Regulamento Geral, Regimento Interno da Seccional e do TED e demais instrumentos normativos relacionados à entidade, além de ter senso de trabalho em equipe e boa redação.

O recrutamento inclui a realização de entrevista e de prova escrita, que serão agendadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Candidatos(as) que se encaixam no perfil da vaga deverão enviar currículo para o e-mail curriculo@oabpe.org.br identificando no assunto ‘Processo Seletivo – TED’. Na mensagem também devem estar anexadas cópias do RG, CPF e Número da OAB. O prazo para envio é de dez dias úteis a contar da data de publicação do edital – 04 de abril de 2018.

Confira o Edital do Processo Seletivo para a Assessoria Jurídica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PE