OAB-PE seleciona profissional de advocacia para atuar na Assessoria Jurídica da instituição

A OAB Pernambuco abriu processo seletivo para a contratação de um advogado ou advogada para atuação como Assessor(a) Jurídico(a) da instituição. A vaga poderá ser preenchida por qualquer profissional de advocacia regularmente inscrito(a) há pelo menos cinco anos na Ordem dos Advogados do Brasil e que não tenha sofrido qualquer condenação ético-disciplinar. A jornada de trabalho é de oito horas diárias com expediente na sede da instituição, no Recife. O salário bruto mensal alcança o patamar de R$ 3.759,98.

O salário Interessado(a)s em concorrer ao cargo devem ter domínio avançado sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) e pacote Office do Windows. É imprescindível conhecer o Sistema OAB e as normas que o regem, a exemplo do Estatuto da Advocacia, Regulamento Geral, Regimento Interno da Seccional e demais instrumentos normativos relacionados à entidade, bem como ter senso de trabalho em equipe e boa redação.

O recrutamento inclui realização de entrevista e prova escrita, que serão agendadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Candidatos(as) que se encaixam no perfil da vaga deverão enviar currículo para o e-mail coordenacaorh@oabpe.org.br com a cópia do RG, CPF e Número da OAB. O prazo para envio é de dez dias úteis a contar da data de publicação do edital – 28 de março de 2018.

Confira o Edital do Processo Seletivo para Assessoria Jurídica da OAB-PE