OAB-PE tem série de eventos para comemorar o Mês de Advocacia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Serão mais de 70 eventos na programação de agosto da seccional pernambucana

 

A OAB Pernambuco comemora o Mês da Advocacia com um calendário especial de eventos que acontecerão do dia 1º ao dia 31 de agosto por todo o Estado. As comissões temáticas da OAB-PE, as subseccionais, a Escola Superior de Advocacia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco realizarão mais de 70 ações tanto na sede da seccional quanto pelas subseccionais do Grande Recife e interior.

Dando início à programação, no dia 1º de agosto, a caravana do programa Tribuna das Prerrogativas chega a Garanhuns, no Agreste. O projeto, que já passou por Caruaru e Petrolina, consiste em abrir a tribuna para os advogados exporem eventuais violações das prerrogativas profissionais aos membros da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) para, a partir desses dados, serem tomadas medidas cabíveis.

“Preparamos um calendário repleto de eventos com o melhor que a advocacia pernambucana tem. Iremos cruzar Pernambuco do litoral ao sertão com ações, mostrando, mais uma vez, que a OAB está do lado dos advogados e advogadas, com os eventos das nossas comissões temáticas, na defesa das prerrogativas, com benefícios da Caape e dos cursos da ESA”, explicou o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista.

Durante o mês, além de palestras, congressos, cursos e workshops, também acontecerão eventos de saúde, lançamentos e ampliações de benefícios para os advogados como os estacionamentos, lançamentos de livros e caravanas temáticas. A tradicional Missa da Advocacia acontecerá no dia 9 de agosto no Mosteiro de São Bento, em Olinda, às 9h.

 

Faça o download do calendário completo das ações (a programação está sujeita a alteração):

PROGRAMAÇÃO EM PDF – Eventos Mês da Advocacia