OAB Pernambuco e Esuda firmam convênio com benefícios para a advocacia

16 abril de 2021

A OAB Pernambuco, por meio da escola Superior da Advocacia (ESA), e a Faculdade de Ciências Humanas Esuda firmaram um convênio que estabelece 50% de bolsa em cursos de graduação presenciais ou telepresenciais para advogados/as e estagiários/as inscritos na Ordem. O benefício é extensivo a cônjuge, companheiro/a, ascendente ou descendente do/a advogado/a ou estagiário/a inscrito na Ordem. O convênio, intermediado pela ouvidora-geral da OAB-PE, Catarina Vasconcelos, foi assinado pelo presidente Bruno Baptista, pelo diretor-geral da ESA, Mario Guimarães, e por Wilson José Moura Barretto, diretor administrativo da Faculdade Esuda.

Para fazer jus ao benefício, basta comprovar sua inscrição nos quadros da Ordem ou a relação de parentesco diretamente junto à instituição de ensino. Este é o segundo convênio firmado entre a OAB-PE e a Esuda no intervalo de um mês. Em março, outro convênio foi assinado prevendo benefícios aos colaboradores da OAB interessados em se inscrever em cursos da Esuda.

Para acessar os termos do convênio: Convênio ESA x ESUDA (1)