OAB Pernambuco homenageia o desembargador Ricardo Paes Barreto nesta segunda-feira (3)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco homenageou, nesta segunda-feira (3), durante a cerimônia de formatura da IV turma da pós-graduação em Direito Eleitoral da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PE) e Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), o ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto. A homenagem se deu pela atuação do desembargador frente à instituição no ano de 2013, quando foi formada a primeira turma da pós-graduação. O agraciamento foi entregue pelo presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte.

Ronnie Duarte destacou, ainda, o tempo em que dirigiu a Escola Judiciária. “Tive a honra de dirigir a Escola Judiciária Eleitoral sob o comando do desembargador Ricardo Paes Barreto e sou testemunha de sua dedicação, lisura e compromisso no trato com a coisa pública”, destacou.

Durante a cerimônia, o desembargador eleitoral e diretor do EJE-PE, Delmiro Campos, também prestou homenagem ao atual presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo.

Compuseram a mesa de abertura o presidente do TRE-PE, o desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo, o vice-presidente do TRE-PE, desembargador Agenor Ferreira Lima Filho, o diretor da ESA-PE, Mário Guimarães, o diretor da EJE-PE, Delmiro Campos, o vice-diretor da EJE-PE, José Raimundo Costa, e os desembargadores Clicério Silva, Júlio Oliveira e Gabriel Cavalcanti.