OAB Pernambuco inaugura nova sede da Subseccional de Carpina

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Dando continuidade ao projeto de incentivo e valorização à interiorização, a OAB Pernambuco inaugurou, nesta terça-feira (14), a nova sede da Subseccional de Carpina, na Zona da Mata do estado. O novo espaço foi pensado para garantir a acessibilidade dos advogados e advogadas da região, além de oferecer um ambiente mais amplo e funcional. A inauguração foi conduzida pelo presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, ao lado da vice-presidente da OAB Subseccional Carpina, Ana Lúcia Bernardo.

Ronnie Duarte destacou todo o comprometimento da vice-presidente Ana Lúcia no pleito por um novo espaço. “Ana tem sido incansável na busca de melhorias para a subseccional. Temos muito orgulho de contribuir para a advocacia interiorana e esse é um dos nossos maiores compromissos”, reforçou.

“A inauguração deste novo espaço é muito significativa para todos nós. Tudo foi totalmente pensado para receber os advogados e advogadas que desempenham suas funções com tanto cuidado e carinho. Agradeço todo o apoio da OAB Pernambuco para a concretização deste momento”, finalizou Ana Lúcia Bernardo.

Também estiveram presentes o secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, a diretora tesoureira da OAB-PE, Silvia Nogueira, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista, o presidente da Subseccional de Timbaúba, Antônio Apolinário, o ex-presidente da OAB Carpina, Francisco Phaelant, a presidente da Comissão da Mulher Advogada de Carpina, Carla Andrade, o presidente da CEANA de Carpina, Gilberto Gomes, o presidente da CDAP Carpina, Demetrius Henrique, e advogados e advogadas da região.