OAB Pernambuco inaugura Sala dos Advogados em Altinho nesta quinta-feira (12)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A OAB Pernambuco, por meio da Subseccional de Caruaru, inaugurou, nesta quinta-feira (12), no Fórum Dr. José Ferreira de Lima, a Sala dos Advogados do município de Altinho, no Agreste do estado. O secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, esteve junto ao presidente da Subseccional de Caruaru, Felipe Sampaio durante a solenidade de abertura do espaço,  que recebeu o nome de um dos grandes advogados da região, Dr. Luiz Pessoa de Oliveira. Representando a família do homenageado, a sua filha, Ildete Pessoa, compareceu emocionada. Acompanharam a solenidade também o tesoureiro da OAB Caruaru, Nemézio Vasconcelos, o conselheiro da Subseccional, José Ferreira Neto, o promotor de justiça Gomes Sá e advogados da região.

“Hoje entregamos mais uma Sala dos Advogados devidamente equipada, que poderá ser utilizada pelos colegas que precisam exercer sua importante função no Fórum da comarca de Altinho”, disse Fernando Ribeiro Lins. O secretário geral também destacou o grande empenho e compromisso que a OAB-PE tem para com os advogados e advogadas do interior do estado.

Felipe Sampaio destacou a importância da implantação do equipamento para a região. “Esta era uma reivindicação antiga dos advogados e advogadas que ali militam. Sendo assim, é uma honra, com o apoio da OAB Pernambuco, poder inaugurar este espaço que facilitará o trabalho diário de todos na região”, destacou.

Mais – A inauguração da próxima Sala dos Advogados já tem data: 20 de abril, no município de Agrestina. O equipamento será instalado nas dependências do Fórum Deputado Elias Libâno Ribeiro.