OAB Pernambuco oferece curso imersivo de programação com Python para advogados e advogadas

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Com o objetivo de proporcionar ao profissional de direito conhecer os aspectos básicos da lógica de programação usando Python, a OAB Pernambuco promoverá um bootcamp exclusivo sobre a linguagem, uma das principais no mundo. O programa de ensino intensivo terá início na próxima segunda-feira (1º), com aulas também nos dias 5, 15, 19 e 22 de outubro, sempre das 18h às 22h, no Plenário Urbano Vitalino Filho, localizado na nova sede da OAB-PE, no Recife.

A capacitação será ministrada pelo professor Tiago José de Araújo Ribeiro, engenheiro eletricista-eletrônico com mestrado em engenharia de sistemas pela Universidade de Pernambuco (UPE) e especializações e cursos em sistemas embarcados e desenvolvimento de softwares. Ele ensinará aspectos como lógica de programação; preparação do ambiente de desenvolvimento no computador; interface gráfica básica; operações aritméticas, lógicas, relacionais e condicionais; Dicts, Funções; e entrada e saída de dados, variáveis, números e strings, entre outros.

O investimento no curso é de R$400. É necessário levar notebook para as aulas. As inscrições deverão ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), realizadora do bootcamp: www.esape.com.br.

Serviço

Bootcamp Programação com Python para advogados

Quando: dias 1º, 5, 15, 19 e 22 de outubro, sempre das 18h às 22h

Onde: Plenário Urbano Vitalino Filho, na nova sede da OAB Pernambuco (Rua Imperador Pedro II, 346, bairro de Santo Antônio, Recife)

Investimento: R$ 400 – é preciso levar notebook para as aulas

Inscrições e mais informações: www.esape.com.br