OAB Pernambuco recebe doação de terreno da Prefeitura de Gravatá nesta quarta-feira (25)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Preuss Duarte, assinou nesta quarta-feira (25), na Prefeitura de Gravatá, a escritura pública de doação de terreno do município à Seccional. A doação aconteceu na presença do presidente da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Carlos Neves, o presidente da Subssecional de Vitória de Santo Antão, Washington Amorim, o prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito, Danilo Melo, além de vereadores e advogados da cidade.

O espaço, que será destinado às futuras instalações da OAB, possui uma área de 35x15m² num local privilegiado, próximo ao Fórum municipal, delegacia e centro da cidade. Ronnie Duarte agradeceu o apoio de todos os envolvidos no processo de aprovação, por unanimidade, da Lei 3637/2017, a qual possibilitou a doação do terreno. “Washington Amorim, à frente da Subssecional de Vitória de Santo Antão, que engloba o município de Gravatá, teve um papel fundamental junto ao prefeito Joaquim Neto e demais vereadores, nesta conquista”, finaliza.

“Nosso grande objetivo é poder proporcionar um espaço onde os advogados e advogadas gravataenses possam exercer sua profissão com conforto e excelência”, pontua o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto.