OAB Petrolândia inaugura nova sede e recebe seminário

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A subseção de Petrolândia da OAB Pernambuco teve um dia com agenda cheia de eventos nesta sexta-feira (4). O ponto alto foi a inauguração da nova sede da entidade, evento que contou com a presença do presidente da OAB PE, Bruno Baptista, e das diretorias da Caape e da ESA. A cidade também recebeu o 24 seminário de atualização jurídica da ESA.

A inauguração da nova sede aconteceu à tarde. A noite ficou reservada para a abertura do seminário de atualização jurídica, na Câmara de Vereadores, que teve a exposição do presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington. Criminalista, ele abordou técnicas de atuação no Tribunal do Júri.

O presidente da OAB PE, Bruno Baptista, falou da emoção pela entrega da nova sede à advocacia da região. “É uma sede digna, à altura da advocacia do Sertão de Itaparica. Estou muito feliz por estar presente nesta entrega”, disse.

Luiz Antônio Justo, presidente da OAB Petrolândia, destacou as parcerias com a seccional, Caape e ESA que possibilitaram a entrega da nova sede e a vinda do seminário de atualização jurídica. “Neste momento, as palavras que precisam ser ditas é gratidão e reconhecimento pelo apoio que recebemos”.

Participaram dos eventos, além de Bruno Baptista, o presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins; o presidente do Tribunal do Ética e Disciplina, Marcus Lins; o diretor-geral da ESA, Mario Guimarães; a vice-presidente, Isabela Lessa; e o diretor de eventos da ESA, Antônio Júnior.