Olinda receberá Seminário de Atualização Jurídica da ESA-PE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Os direitos de gênero e diversidade sexual, os 30 anos da Constituição Federal, a recente reforma trabalhista e questões dos direitos ambiental, previdenciário, processual civil e penal são os temas tratados no próximo Seminário de Atualização Jurídica da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), que acontecerá em Olinda, nesta sexta-feira (18), das 18h30 às 21h30, e sábado (19), das 8h30 às 16h. O evento, gratuito, é voltado para advogados e advogadas e estudantes de direito. A qualificação ocorrerá no auditório da Prefeitura de Olinda, no Varadouro.

“Os eventos realizados pela ESA-PE trazem bastante conteúdo de atualização e discussão de temas atuais e relevantes para o setor, sempre com o intuito de facilitar a vida dos advogados e advogadas pernambucanos que buscam conteúdo de qualidade e acessível”, explica o presidente da Escola, Carlos Neves.

Interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site da ESA-PE (esape.com.br). O acesso é gratuito, devendo apenas ser entregue um quilo de alimento não perecível na entrada. O XIII Seminário de Atualização Jurídica garante emissão certificado de participação. A coordenação científica é de Carlos Neves e do coordenador Antonio Ribeiro Júnior.

 

Serviço:

Seminário de Atualização Jurídica da ESA-PE em Olinda

Quando: nesta sexta-feira (18), das 18h30 às 21h30, e sábado (19), das 8h30 às 16h

Onde: Auditório da Prefeitura de Olinda (Rua de São Bento, 12334, Varadouro)

Inscrições: pelo site da ESA-PE (esape.com.br). No dia do evento, deve ser entregue um quilo de alimento não-perecível..