Palestra gratuita da OAB-PE avaliará a Operação Pente Fino sob o olhar da advocacia, do Poder Judiciário e do INSS

A palestra Operação Pente Fino: o que mudou? será realizada nesta quarta-feira (5), às 8h, no auditório da Defensoria Pública da União (DPU), no bairro da Boa Vista, no Recife. Promovido pela OAB Pernambuco, o evento tem como objetivo desenvolver uma análise da situação atual sob o olhar da advocacia, do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e do Poder Judiciário dois anos após o início do processo de revisão dos benefícios por incapacidade pagos pelo governo federal.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista, será o debatedor e os palestrantes, a professora e vice-presidente da Comissão de Direito e Seguridade Social (CDSS) da OAB-PE, Núbia Sobral, a juíza substituta da 15ª Vara do Juizado Especial Federal Liz Corrêa de Azevedo e o chefe da Divisão de Saúde do Trabalhador Eduardo Magalhães. A defensora pública da União Ana Erhardt participará como mediadora.

O auditório da Defensoria Pública da União fica na Avenida Manoel Borba, 640, 9º andar. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no local.