Palestras na OAB-PE marcam Dia Internacional da Propriedade Intelectual

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Para celebrar o Dia internacional da Propriedade Intelectual, a Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-PE realiza, nesta quinta-feira (26), o ciclo de palestras “Mais rápido, mais forte, mais alto! A busca pelo ouro: Propriedade Intelectual e esportes”, que será realizada na sede da entidade, no Centro do Recife, a partir das 18h30. O evento tem apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA) e do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas no site da ESA (esape.com.br). Serão três mesas de exposições. A primeira delas, “Panorama e perspectivas da Propriedade Intelectual no Brasil e em Pernambuco”, ficará a cargo do presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-PE, Marcelo Porto Neves, que também é coordenador do núcleo de Propriedade Intelectual da ESA-PE.

A segunda mesa terá como tema “Propriedade Intelectual e Esportes” e será comandada por
Flávio Aureliano da Costa, pesquisador em Propriedade Industrial do INPI.

Por fim haverá a mesa de exposição “Marcas e marketing social: os reflexos no âmbito esportivo”, a cargo de Grinaldo Gadelha Júnior, advogado, professor universitário e mestrando em Indústrias Criativas.