Parceria entre OAB-PE, Caape e Cálculo Jurídico proporciona descontos inéditos para quem contratar os serviços do software pelo site exclusivo da iniciativa

A OAB Pernambuco, por meio da Comissão de Direito de Seguridade Social (CDSS), e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape) firmaram um convênio com uma das mais renomadas empresas de cálculos previdenciários do país, a Cálculo Jurídico. A partir dessa quinta (03), os primeiros 40 advogados e advogadas em dia com a Ordem no estado que se cadastrarem e contratarem os serviços do software da companhia pelo link www.calculojuridico.com.br/parceria-caape-cj receberão gratuitamente a primeira mensalidade de acesso à ferramenta.

“Além disso, todos os novos cadastros e respectivos contratos feitos a partir do site exclusivo da parceria ganharão um total de R$ 200 em bônus na assinatura do plano semestral do programa Cálculo Jurídico. Essa é a primeira vez que a empresa oferece um desconto dessa grandeza”, destacou o presidente da CDSS, Alexandre Vasconcelos. “Com essa parceria, os advogados e advogadas previdenciários terão mais dinamismo e rapidez para efetuar cálculos da Previdência, facilitando a sua vida no dia a dia do escritório”, completou o presidente da Caape, Bruno Baptista.