Passeio ciclístico da advocacia no próximo domingo (27) será na Reserva do Paiva

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O mais animado passeio ciclístico da advocacia pernambucana contará com novas paisagens na edição especial do Mês do Advogado e da Advogada. No próximo domingo (27), o cenário do Pedal Caape será a Reserva do Paiva, em Jaboatão dos Guararapes. A concentração está marcada para as 8h, no Empório Gourmet. Depois de um aquecimento de meia hora, o grupo sairá do local para percorrer as vias da região litorânea. O encerramento ocorrerá no mesmo polo gastronômico.

A organização disponibilizará três vans para o transporte dos participantes do Recife até o evento. Haverá reboque para traslado das bicicletas. A comitiva sairá do Parque da Jaqueira, nas proximidades da Academia Life, às 7h. A saída da Reserva do Paiva para retorno ao local será às 13h30. A criançada também atividade extra nessa edição. Meninos e meninas contarão com espaço exclusivo para uso de skate, patim e patinete.

Interessados podem reservar bicicleta e capacete até as 18h desta sexta-feira (25) pelo e-mail eventos@caape.org.br. Advogados e advogadas membros da OAB-PE têm direito ao material gratuitamente. Basta informar nome, número de inscrição na Ordem e se haverá ou não a presença de dependentes – que não são cobrados pelo uso.  Outros acompanhantes pagam apenas R$ 30 pelo aluguel da bike e do capacete.

 

Serviço:

Pedal Caape especial do Mês do Advogado e da Advogada

Quando: neste domingo (27), com concentração a partir das 8h e saída meia hora depois

Onde: Empório Gourmet, na Reserva do Paiva

Traslado do Recife para Jaboatão dos Guararapes: saída às 7h

Ponto de encontro: Parque da Jaqueira, nas proximidades da Academia Life

Retorno do transporte para o Recife: 13h30

Obs: advogados e advogadas e dependentes podem reservar bicicleta e capacete gratuitamente. Outros acompanhantes pagam R$ 30 pelo aluguel da bike e do equipamento de segurança.