Pleno aprova novas integrantes para conselho seccional e diretoria da CAAPE

Em sessão nesta segunda-feira (28/9), o conselho pleno da OAB Pernambuco aprovou, a unanimidade, os nomes de duas advogadas para comporem o conselho seccional e a diretoria da CAAPE. A advogada Shynaide Mafra (dir.), vice-presidente da Comissão de Direito e Seguridade Social (CDSS), assume o cargo de conselheira seccional em substituição a Danielle Rocha, que passará a se dedicar exclusivamente às suas atribuições profissionais; e Juliane Lima (esq.), ex-presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB-PE e atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Garanhuns, passa a ocupar uma diretoria da CAAPE.

Juliane Lima é advogada, mestre em desenvolvimento urbano (UFPE), foi a primeira presidente da comissão de igualdade racial da OAB-PE, é coordenadora de direitos humanos da ESA e preside a comissão de direitos humanos da OAB Garanhuns. Shynaide Mafra é advogada, militante nas áreas previdenciária e trabalhista e professora.