Posto do INSS na sede da OAB começa a funcionar segunda-feira (18)

15 janeiro de 2021

O presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, e Felipe Sampaio, presidente da Comissão de Direito e Seguridade Social, entregam nesta segunda-feira (18) o Posto Avançado do INSS na sede da Ordem Pernambucana.  

O posto de atendimento exclusivo aos advogados funcionará no Cooffice Dorany Sampaio, no quinto andar da sede da OAB-PE, e os atendimentos serão mediante agendamento através do seguinte link: (https://bityli.com/ME8gt )

A unidade estará apta a prestar os mesmo serviços que seriam prestados nas agências do INSS. Para o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, “este é mais um serviço que a Ordem pernambucana põe a serviço da advocacia, fruto do esforço da Ordem, do diálogo com o INSS e do trabalho da nossa Comissão de Direito e Seguridade Social”.

“Este posto de atendimento dará prioridade às demandas que não podem ser resolvidas remotamente e que necessitam de um servidor para que sejam realizadas”, explicou o presidente da comissão de Direito e Seguridade Social Felipe Sampaio.

Os atendimentos serão realizados às segundas-feiras, quartas e sextas, das 9h30 às 15h30, e cada atendimento exclusivo durará cerca de 30 minutos. 

Voltar para as notícias