Presidente comanda 1º Encontro de Presidentes de Comissões do triênio

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente Bruno Baptista comandou o 1º Encontro de Presidentes de Comissões da OAB-PE do triênio 2019-2021, realizado neste sábado (1º), na sede da seccional, no Recife. Momento de alinhamento das ações institucionais, de debates sobre estratégias, de apresentação de projetos de comunicação e também um momento de confraternização entre os dirigentes das comissões temáticas e a diretoria da OAB-PE. Na ocasião, Bruno Baptista ressaltou que a presidência será a coordenadora do trabalho das mais de 70 comissões temáticas da ordem pernambucana e enalteceu o trabalho voluntário de todos que integram os colegiados.

Toda a diretoria da OAB-PE participou do encontro – além do presidente, a vice-presidente, Ingrid Zanella; a secretária-geral, Ana Luiza Mousinho; o secretário-geral adjunto, Ivo Amaral; e o diretor-tesoureiro, Fred Duarte. O secretário-geral da Caape, Cláudio Alexandre Soares Correia, e o diretor-geral da ESA, Mario Guimarães apresentaram os projetos tanto do braço assistencial quanto do educacional do sistema OAB.

Um dos temas debatido no encontro foi a possibilidade de uso de redes sociais por comissões. Bruno Baptista informou que está em preparação uma regulamentação sobre o tema. Também foi debatido a importância da interação entre as comissões, para a realização de ações em conjunto.