Presidente da OAB-PE presente na posse da nova mesa diretora do TRF5

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participou, nesta quarta-feira (3), da solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF5), no Recife.  Os desembargadores federais Vladimir Carvalho, Rubens Canuto e Carlos Rebêlo assumiram como presidente, vice-presidente e corregedor-regional da Corte, respectivamente, para o biênio 2019-2021. A solenidade aconteceu no Salão do Pleno do TRF5.

Bruno Baptista desejou sucesso aos integrantes da nova mesa diretora do TRF5 e fez questão de elogiar o presidente que deixou o cargo, o desembargador Manoel Erhardt. “Rendo as minhas homenagens ao desembargador federal Manoel Erhardt, que concluiu o seu grande mandato à frente da presidência com a simplicidade e humanidade própria dos que são verdadeiramente grandes”.

Além do presidente da OAB-PE, estiveram presentes na solenidade o vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana Queiroz, e os presidentes da OAB-AL, Nivaldo Barbosa; da OAB-SE, Inácio José Krauss de Menezes; e da OAB-RN, Aldo de Medeiros Lima Filho; além do conselheiro federal pela OAB-PE Leonardo Accioly.

Governadores de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, além de políticos e autoridades de vários estados do Nordeste estiveram presentes no evento.