Presidente da OAB-PE prestigia posse da nova diretoria da OAB-AL

Na noite desta segunda-feira (28), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Pernambuco, Bruno Baptista, prestigiou a posse solene da nova diretoria da Seccional de Alagoas, em evento no Centro de Convenções de Maceió. Tomaram posse o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Júnior, o vice-presidente, Vagner Paes, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Ednaldo Maiorano, diretores, conselheiros federais e seccionais e representantes das seis subseções alagoanas.

“Conheci Nivaldo como presidente da Caixa de Assistência, ele de Alagoas e eu de Pernambuco e posso asseverar que a OAB-AL tem um presidente independente, altivo, humano e defensor intransigente das prerrogativas da advocacia”, explicou Bruno Baptista.