Presidente e conselheiro da OAB-PE são condecorados pelo TRT6

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Alysson Maria/OAB-PE

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região (TRT6), com sede no Recife, promoveu uma sessão solene no Teatro Santa Isabel, nesta segunda-feira (13), para a entrega da medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, na categoria Mérito Judiciário, e da medalha Juiz Eurico Castro Chaves Filho, na categoria Mérito Funcional. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e o conselheiro seccional Maximiano Maciel foram agraciados na categoria Mérito Judiciário.

O presidente da OAB-PE dedicou a comenda a todos os advogados e advogadas. “Essa honraria não é fruto de uma individualidade. O que importa é o esforço coletivo e por isso essa medalha pertence a todos que se dedicam a uma advocacia melhor, um estado melhor e um país melhor”, afirmou Bruno Baptista.

Dirigentes e conselheiros da OAB-PE estiveram presentes à solenidade, caso da vice-presidente, Ingrid Zanella, do presidente da Caape, Fernando Ribeiro Lins, do diretor-geral da ESA, Mario Guimarães, do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Marcus Lins, e do presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior. A solenidade teve apresentação da orquestra de Câmara do Alto da Mina, projeto social que é apoiado pelo TRT6.