Presidente prestigia cerimônia de posse da mesa diretora do TJPE

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, participou da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nesta segunda-feira (3), na sede do tribunal. O desembargador Fernando Cerqueira assumiu a presidência da Corte para o biênio 2020/2022 em substituição a Adalberto de Oliveira Melo. Os também desembargadores Eduardo Paurá, Cândido Saraiva e Luiz Carlos Figueiredo assumiram a primeira vice-presidência, a segunda vice-presidência e a corregedoria geral, respectivamente. Bruno Baptista esteve acompanhado do conselheiro federal Leonardo Accioly.

O novo presidente do TJPE destacou, em discurso, a essencialidade e a importância da advocacia. “Desejamos sucesso à nova mesa diretora, que pode contar com a postura colaborativa e independente da OAB/PE no desafio de enfrentar a morosidade judicial e outras questões importantes para a advocacia e a sociedade”, destacou o presidente.

Nesta terça-feira (4), Bruno Baptista também participou da posse do novo ouvidor-geral da TJPE, Eduardo Sertório, e da transmissão de cargo ao novo corregedor-geral de Justiça, Luiz Carlos Figueiredo.