Primeira Fase do Exame de Ordem reuniu mais de 4 mil examinandos em Pernambuco

A Comissão Nacional do Exame de Ordem (CNEO) divulgou o balanço referente ao XXVIII Exame de Ordem, que aconteceu no último domingo (17). Em Pernambuco, dos 4.993 inscritos, participaram da primeira fase 4.587 examinandos. No Recife, a prova aconteceu na Universidade Católica de Pernambuco contou com a visita do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e a vice-presidente, Ingrid Zanella.

Segundo o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO) da OAB Pernambuco, Fábio Porto (na foto, com o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e a vice-presidente, Ingrid Zanella), tudo aconteceu dentro da normalidade: “Não houve queixa quanto à prova ou organização do evento, nem houve registro de candidato que tenha chegado além do horário permitido – 13h”.

A prova também foi aplicada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e em Petrolina, no Sertão.

Confira abaixo os números do 28º Exame de Ordem em Pernambuco:

Recife: 3.520 presentes; 285 ausentes.

Caruaru: 731 presentes; 94 ausentes.

Petrolina: 336 presentes; 27 ausentes.

Confira aqui o gabarito da FGV.