Primeiro Compromisso Legal da OAB-PE em 2018 será na próxima terça (27)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e conselheiro seccional da OAB Pernambuco, o procurador estadual Pelópidas Soares Neto será o paraninfo da turma de profissionais da advocacia e estagiários e estagiárias de direito que participarão do primeiro Compromisso Legal que a instituição realizará em 2018. O evento, na próxima terça-feira (27), ocorrerá a partir das 17h, no Auditório Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Nele também haverá o lançamento oficial do Programa Anuidade Zero, desenvolvido com foco na valorização da categoria e buscando desonerar a advocacia no que toca ao valor da anuidade.

A solenidade conduzida pelo presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, contará com 370 participantes, sendo 335 advogados e advogadas e 35 estudantes. A cerimônia também terá a presença de membros da Diretoria da Ordem no estado, da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), entre outros.

No encontro, os futuros novos profissionais e estagiários de direito conhecerão com mais detalhes a estrutura, o funcionamento e as atividades da OAB-PE. Na ocasião, o grupo ainda será apresentado aos serviços e qualificações oferecidos pela ESA-PE, além dos benefícios e vantagens proporcionados pela Caape, braço assistencial da Seccional.


Serviço:

Compromisso Legal OAB Pernambuco

Quando: na próxima quarta-feira (27), a partir das 17h

Onde: Auditório Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco (Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda)

Mais informações: Comissão de Seleção e Inscrição (CSI) da OAB-PE pelo fone (81) 3424.1012